24 junho 2014
Olá queridos!
Quem ai estava jogando aquele Tetris do mal para conhecer a capa do livro novo da Editora Valentina?!
Eu estava! E não consegui encontra-lá...
Baaaasss.... Como a editora é super boazinha (ou talvez alguém conseguiu liberá-la) aqui estááááá!!!
 
Sinopse: Anna Van Housen tinha apenas 13 anos quando livrou a mãe da prisão pela primeira vez. Aos 16 já possuía a malandragem necessária para sobreviver nos ambientes mais inóspitos, assessorando a mãe, a renomada médium Marguerite Van Housen, no palco onde apresentava suas, digamos, sessões espíritas. Mãe e filha dominavam e transitavam com facilidade o submundo dos mágicos, médiuns e sensitivos na Nova York dos anos 1920.
Escapar de algemas e amarrações faziam parte do ilusionismo e esses truques nunca assustaram Anna. A grande magia, na verdade, era manter em segredo seus dons, principalmente do oportunismo da mãe, uma mulher que não media esforços e usaria de toda e qualquer artimanha em sua busca insana pelo posto de maior médium de todos os tempos.
Entretanto, quando um estranho e sisudo jovem se aproxima das apresentações, introduzindo a garota numa sociedade secreta que estuda pessoas dotadas de dons como os dela, ele ameaça revelar os segredos que Anna arduamente tanto lutou para manter longe dos curiosos, forçando-a a encarar a verdade por trás de seu passado.Seriam reais todas aquelas histórias que a mãe lhe contava? Seria Anna, de fato, a filha do maior mágico de todos os tempos?
 
Eu quero! E vocês?!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Olá Gi, tudo bem? Eu estava olhando as coisas pelo meu blog e vi que você tinha seguido e comentado, e eu não poderia deixar de fazer o mesmo, não é? Acabou que vim aqui no seu blog e me apaixonei, muito bom *-* já estou seguindo para ficar sempre por dentro dessas novidades.
    E sobre o livro, parece que é muito bom. Eu nunca li nada do tipo e já estou criando grandes expectativas para ele, pois a sinopse foi bem bacana!

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amilgaaaaa eu quero esse viu!
    Eu amei essa sinopse e achei essa capa muito bonita!
    Aguardando ansiosaa...
    beijokinhas

    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaaaaaaaa, que capa é esta? Que coisa mais linda!!!! E a sinopse então! Ai, vou colocar no meu Skoob de desejados agora mesmo. Adorei de verdade. É um tema bem diferente para se ler. Confesso que nunca tinha visto algo deste tipo.

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade