16 abril 2014


Eeeeeeeeeeee

E Olha a Editora Sextante chegando com ótimos lançamentos neste mês de Abril!


Este aqui de tanto sucesso teve seu lançamento antecipado!
Olha o Mago enfeitiçando os pobres mortais novamente!


Minha tristeza se tornou rotina, ninguém percebe mais. Não consigo mais dormir direito. Sinto-me egoísta. Continuo tentando impressionar as pessoas como se ainda fosse criança. Choro sozinha e sem motivo no banho. Só fiz amor com vontade mesmo uma vez em muitos meses – e você sabe bem de que dia estou falando. Já considerei que tudo isso seja um rito de passagem, consequência de eu ter passado dos 30 anos, mas essa explicação não basta. Sinto que estou desperdiçando minha vida, que um dia vou olhar para trás e me arrepender de tudo o que fiz. Menos de ter me casado com você e tido nossos lindos filhos.

– Mas isso não é o mais importante?

Para muitas pessoas, sim. Mas para mim não é o suficiente. 

 *---------------------------------------------------------------------------------*

 Aaaaaaaaaa esse com certeza vai curar minha timidez de palco!!! hehehehe


Com uma abordagem inovadora, a autora revela o que você precisa saber sobre a maneira como as pessoas ouvem, decidem e reagem para que consiga cativar o público e transmitir sua mensagem.

Não importa se você é um palestrante iniciante ou experiente, se deve se apresentar para pequenas ou grandes plateias; este livro vai levá-lo a aprimorar aspectos fundamentais como postura corporal, tom de voz, gestos, contato visual, aparência, materiais utilizados e, sobretudo, a forma de organizar e repassar informações.

Aprenda a aumentar a eficácia de suas palestras e apresentações conhecendo as respostas a estas perguntas:

- O que atrai e prende a atenção do público?
- Como escolher os melhores recursos visuais?
- O que ajuda a fixar o conteúdo de uma apresentação?
- De que forma as pessoas reagem à sua fala e aos seus movimentos?
- Como obter o envolvimento emocional da plateia?
- O que leva as pessoas a tomar decisões?

Em capítulos curtos e objetivos, a autora reúne 100 dicas fundamentais para ajudá-lo a se tornar um palestrante melhor. E deixa claro que o segredo de uma apresentação bem-sucedida não está no que você fala, mas no que os outros ouvem e entendem.


 *---------------------------------------------------------------------------------*

 Como diz o ditado: É dando que se recebe!
E quanto mais se recebe, mas se tem! \o/
#SimplesAssim


Em Dar e receber, Adam Grant, pesquisador e professor da Wharton School, reúne suas conclusões sobre os motivos pelos quais algumas pessoas chegam ao topo da escala de sucesso, enquanto outras permanecem na mediocridade.
 
 *---------------------------------------------------------------------------------*

Orar é uma coisa tão bonita não é?! E mesmo assim muita gente só faz para pedir... Tem que agradecer também! Ótimo tema para um livro!


 Orar é entrar em contato com uma força maior do que nós mesmos em busca de acolhimento, fortalecimento e compreensão. Em geral, oramos quando precisamos de ajuda, nos sentimos gratos ou queremos expressar nossa admiração – essas são três formas poderosas de nos comunicarmos com Deus.

Neste livro, Anne Lamott fala sobre a necessidade de entrar em contato com um poder superior para enfrentar o dia a dia e levar a vida adiante. Mas não faz isso em tom professoral. Pelo contrário.

Lamott é mundialmente conhecida por sua maneira descontraída de abordar assuntos profundos. Com um texto divertido e honesto, ela mostra que orar não é pronunciar palavras prontas, e sim deixar o coração falar. Mesmo que tudo o que ele tenha a dizer seja: “Deus, não sei se você existe, mas, se existir, por favor, me ajude.”

Em Pedir, Agradecer, Admirar, ela analisa cada uma das formas de oração e nos ajuda a lidar melhor com as dificuldades cotidianas. Suas palavras transformadoras e sua visão peculiar da espiritualidade abrem nossa mente para um entendimento maior do que significa aceitar e abraçar a dor, a beleza e os mistérios da vida.
 
 *---------------------------------------------------------------------------------*

Mais mensagens de fé e paz! Editora Sextante está numa onda de paz espiritual! ♥



Desde criança, Pedro Siqueira tinha visões místicas. Com o tempo, seu dom se transformou em missão: ser um instrumento de ligação entre as pessoas e o mundo espiritual e ajudá-las a desenvolver sua fé através de mensagens de santos, anjos e de Nossa Senhora.

 *---------------------------------------------------------------------------------*

Aaaaaaaah estou pensando em fazer sorteio do livro "Adultério" com botton e marcador! Alguém ai se interessa em participar?! \o/


Beijokinhas da Giiii



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade