19 março 2014





Oieeeeeeeeeeee

Essa semana minha mochila está suuuuper pesada!!!
To carregando dois grandões comigo!

Só que um tá mais para o fundo... Mas não vou desistir dele! Hunf!


Continuação de MAGO: APRENDIZ (Resenha). Acabei de passar da pagina 100, mas a leitura ta muito arrastada... Não tem toda aquela ação do primeiro livro, acho que por isso que perdi o entusiasmo na leitura... Espero que isso mude nas próximas 100 páginas! heheheh


Já esse comecei a ler ontem mas tá me deixando tão louca que já estou na página 180 !!! To quase na metade! kkkk
Ainda bem que a Faro Editorial já deixou escapulir que o 2º e o 3º livros saem ainda esse ano! \o/
Eu e a Lele do blog Tô Pensando em Ler já estamos ansiosas não é amiga?!

Bom, essa semana ainda termino esses dois!

Beijokinhas da Gi e até o próximo post!!!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade