27 fevereiro 2014

Hello Everybody!!!!
kkkkkk O corretor do google quis mudar o "Hello Everybory" para "Hello Everaldo" kkkkk
Tem algum leitor chamado Everaldo ai?
Se tem esse post é dedicado a você! hehehehe

Bom, mas vamos ao que interessa!!!

Março está chegando e as Editoras Arqueiro, Sextante, Saída de Emergência Brasil e Selo Primeira Pessoa já estão cheias de novidades!!!
Vamos conhecê-las?!



Março chega com uma das maiores apostas do ano da Sextante. A Magia é o novo livro de Rhonda Byrne, autora do fenômeno mundial O Segredo.



Davi e Golias é mais um best-seller de Malcolm Gladwell que chega ao Brasil. Depois de Fora de série, O ponto da virada e O que se passa na cabeça dos cachorros, o autor nos mostra a arte de enfrentar gigantes.

Outro autor consagrado, Marcus Buckingham, lança O poder das mulheres fortes, que segue o mesmo modelo de Descubra seus pontos fortes, mas é voltado para o público feminino.


Ainda pela Sextante, Antes de dizer adeus, de Susan Spencer-Wendel com Bret Witter, é o emocionante último ano de vida de uma mãe diagnosticada com uma doença incurável. E Em busca de Francisco, de Ian Morgan Cron, é a história de um pastor que reproduz a trajetória de São Francisco de Assis em busca da fé.


 Skoob 

Pelo selo Primeira Pessoa, Não se preocupe comigo, um relato da vida e da alma de Marcelo Yuka, um dos mais contundentes e brilhantes músicos da geração 90.

 

Para os apaixonados de plantão, a Arqueiro traz o esperando Uma carta de amor, de Nicholas Sparks, livro que deu origem ao filme homônimo estrelado por Kevin Kostner e que já havia sido publicado pela editora Objetiva, mas estava esgotado no mercado. E Jogos do prazer é o terceiro volume da série Os Rothwells, romance de época de Madeline Hunter.




Enriquecendo nossa lista de livros de fantasia, chega ao Brasil As mentiras de Locke Lamora, o primeiro volume da série Nobres Vigaristas, de Scott Lynch, indicado para os leitores de George R. R. Martin, Patrick Rothfuss e Joe Abercrombie.
 

Pela Saída de Emergência Brasil, A espada de Shannara, de Terry Brooks, autor que tem mais de 12 milhões de livros impressos no mundo.
 

Aaaah estou louca por "A Magia" e "Antes de Dizer Adeus"!!!! Nunca gostei de drama, mas depois que li "O Diário de Suzana para Nicolas" da Editora Arqueiro, acabei me apaixonando por esse tipo de leitura!

E claro, também quero saber mais sobre a história do Yuka!!! Eu era pequena, mas acompanhei essa tragédia na TV! Sempre curti as músicas d'O Rappa! Mesmo que muitas vezes não entendia as emboladas do Falcão! kkkk

E vocês?
Gostaram de que?
Me Conteeeeeem!!!!
Beijokinhas da Giiiiiii


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oiie adorei o post!
    Quero muito ler Uma Carta de Amor... Sou apaixonada pelo Nicholas Sparks.
    Beijos,
    Marcela. (Estou seguindo, segue de volta?)
    http://ocantinholiterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que deixar de preconceito e dar uma chance ao Nicholas viu!!!

      Aaa obrigada querida! Já sigo seu bloguito faz tempo!!! \o/

      Beijokinhas!

      Excluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade