16 dezembro 2013


Oiieeeee!!!
Nossa vida mas que calorão esse minha gente???
Estou aqui no hospital derretendo dentro do meu jalequinho branco!!! *fiiiuu*

Então para distrair um pouquinho e esquecer este sol que me cozinha, vou contar para vocês sobre minha ultima aventura!!!! \o/

 



Título: LUTAS SINCERAS - DESARMADO
Autor: FERNANDO MENDES
Editora: AGBOOK
Páginas: 312
Ano: 2013








Essa semana conheci Cândido, um rapaz muito gentil e muito tímido. Ele me contou coisas incríveis que demorei a acreditar!
Ele me disse que uma noite voltando para casa, acabou se deparando com dois brutamontes que o perseguiram pelo simples fato de o acharem diferente.
Durante sua fuga, Cândido encontrou um mendigo que já havia visto em outras ocasiões e este acaba por ajuda-lo a se livrar dos caras maus despertando um poder que estava escondido na alma do rapaz. Ele descobre então ser um Real Sincero, uma especie de guerreiro descendente dos lendários samurais que com o poder da verdade e da pureza de seu coração, vai utilizar sua alma para combater o mal.

Após descobrir que sua alma pode se tornar a mais forte das espadas, Cândido começa um árduo treinamento para saber como desenvolver e utilizar seus poderes. Isso mesmo! PODERES! Além de formar uma espada com sua alma, ele pode conversar por pensamentos com outros que conseguiram liberar este incrível dom.

Pena que nem todos usam esse dom para o bem! Alguns se acharam tão perfeitos que querem exterminar aqueles que não querem segui-los.
E é ai que a batalha de Cândido começa! Sua família será ameaçada e perseguida e ele fará de tudo para protege-la!

No inicio, achei que a história fosse parecida com a dos heróis da Marvel, mas com o passar das páginas encontrei a pureza e a honra dos heróis dos mangás!

Adorei o autor ter usado varias palavras e frases em outras línguas como japonês e alemão! Adoro aprender idiomas e as notas no pé da página ajudam muito na compreensão!!
O autor também espalhou trechos de musica pelo livro! Mas a cabeça loira aqui só descobriu isso no final, pois reconheci a letra de "Creep" do Radiohead \m/

Aaah e tem a  fofa da sobrinha do Cândido: Natasha. Ela é uma menina arteira e muito esperta, corajosa e muito meiga, ela me lembrou muito a minha irmã... E me surpreendeu muito com seu desenvolvimento na história! Espero grandes feitos dela nos próximos volumes! \o/

Bom, acho que é isso... O livro inteiro é um mistério! Então se eu falar muito vou acabar soltando algum spoiller... hehehehe

Beijokinhas Sinceras da Giiii


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade