22 novembro 2013



Oláááá!!!

Que bonito dia de sol aqui em SP não é?!
#sóquenão
Presa aqui num escritório nenhum dia lindo de sol é muito legal...

Entããão... Para alegrar minha vida de passarinho preso na gaiola miudinha e com um gato sarnento tentando me matar.... #drama kkkk
A parceira Arqueiro veio me contar que está com lançamentos incríveis neste final de ano!!!

Vamos saber quais são eles?!

Álbum de casamento, primeiro volume da quadrilogia Quarteto de noivas que conta a história de quatro amigas de infância, é aposta junto com Paixão sem limites, de Abbi Glines, primeiro livro do gênero New Adult da editora.



Harlan Coben e James Patterson atacam novamente. O inocente, muito aguardado pelos fãs de Coben, é independente, não faz parte de nenhuma série. Já Patterson lança Feliz Natal, Alex Cross, quinto livro da série protagonizada pelo famoso detetive.



Lua Vermelha, de Benjamin Percy, foi eleito um dos melhores livros de 2013 pela Amazon. E, para completar o time, chega A nascente, de Ayn Rand, autora de A revolta de Atlas.



Ai meu bolso....
Nas palavras de minha amilga lindona Lara do blog Magia Literária "Queria ser rica para não ter que trabalhar e poder passar o dia lendo e postando no bloguito!" kkkk
Tanta coisa boa para ler e apenas 2 olhos... 4 vai... Uso óculos! Mas ai não conta pois cada 1 vale 0,5 então no total são só 2 mesmo! #queconfusão!!!
Gostaram de algum?!
Eu quero todos! o/
#novidade hehehehe

Beijokinhas da Giiii



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade