18 setembro 2013



Oiiiiii


Sabe quando você está fazendo uma coisa importante, mas sem prestar a minima atenção porque está pensando em algo sem sentido para outros, mas que para você é uma ideia sensacional?!
Pois então... Estou eu trabalhando igual a uma condenada e ouvindo merda da boca daquela privada ambulante e de repente me vem a brilhante ideia de criar uma nova coluna!!! \o/

TA NA MOCHILAAAAA!!!!

Tá.... Tá meio pobre... Não fiz banner nem nada, mas é que acabei de ter a ideia e vim correndo postar antes que eu esqueça... Para quem não sabe sou parente da Dori! Aquela peixinha azul de "Procurando Nemo", por isso esqueço das coisas muito rápido!
Quando quiserem contar segredos, contem pra mim! Vou esquecer antes de comentar com alguém! kkkkk

Entoncis... No final de semana eu faço um bannerzinho bem munito para ilustrar!!!`Por enquanto a ilustração será a capa do livro queeeee...

TA NA MOCHILAAAAAA!!!!!!!

Bem, os livros que me acompanham no momento são:





ALÉM DA CARNE, do louco e perturbado Cesar Bravo!
Este é mais um e-book de contos de horror e suspense. Adorei o Calafrios da Noite e com este não está sendo diferente! Os contos te prendem de uma maneira que você pensa: Vou chegar no final desse e chega! Vou dormir! Mas não dááá!!!! Você precisa ler mais pois sabe que o conto seguinte será mais horrível que o anterior!!!

Olha ele aqui para quem quiser saber mais e adicionar no SKOOB








 
O outro livro é "LUTAS SINCERAS - Desarmado" que faz eu me sentir como se estivesse em um gibi da Marvel!!! \o/
Alias, Cândido e Vulto deveriam entrar para os Vingadores!!!! hehehe
Poréém... Acho que era para eu me sentir num mangá, pois temos muitas referencias a samurais, espadas e palavras em japonês... Enfim.... Estou gostando muito da leitura! Pelo que entendi, esse livro faz parte de uma série... Se for isso mesmo, tomara que não demorem a publicar o restante hein!!
Hellooo Editoras!!!!

Saibam mais sobre o livro aqui no SKOOB




Entããão... Espero postar um "Ta Na Mochila" pelo menos a cada 10 dias...
Assim consigo bater minha meta de 50 livros para este ano!!!
No próximo eu já coloco um banner bem munitu! ^^

Beijokinhas Mochileiras da Giii



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade