30 julho 2013


Olááá!!!

Ontem foi o primeiro dia da Maratona Literária!
Comecei a ler em casa Apimentando, e no serviço (Na hora do almoço hein! hehehe) A Livraria 24 Hroras do Mr. Penumbra.
Acho que fui bem!

De "Apimentando" eu li 193 páginas assim num estalinho! Mas também... A Jana ajudou muito com um livro maravilhoso! #momentopuxasaco

Do "Penumbrinha" eu lí só 31 páginas... Mas tenho justificativa! 1 hora de almoço é muito pouco! Fora que não tenho exatamente 1 hora inteira para ler não é?! Uns 40 minutos e olhe lá!

Acho que vou bater minha meta!!! \o/ Será que se eu terminar os 3 livros antes de sexta e quiser incluir mais 1, pode produção?!

Tááá.. Vi que o desafio do 1º dia é escrever uma carta para um personagem... Será que posso anexar meu currículo a essa carta??? Vou escrever para o Mr Penumbra! Quero muito trabalhar naquela livraria!!!

------------------------------

Caro Mr Penumbrinha,

Desde que conheci sua linda livraria fiquei encantada com tamanha coleção de antiguidades!
Todas em perfeito estado diga-se de passagem.
Me encantei tambem com seu clientes super diferentes, loucos e sábios! Desejo muito algum dia ser como eles! Tirando a parte de louca é claro...
Tenho certeza de que serei uma ótima funcionária! Não sou muito organiza, mas presto muita atenção aos detalhes!
Aaaah.. E também convivo bem com morcegos! hehehe

Não vou mais tomar o seu preciso tempo, pois sei que o sr é um homem muito ocupado.

Agradeço pela atenção e fico no aguardo de um breve contato, pois sei que seu funcionário do período da tarde está prestes a entrar como curador de um grande museu e logo abrirá uma vaga.

Abraços literários da Giii

--------------------------------------

Fui curtinha...
Mas acho que ele vai entender o recado! Torçam por mim! Quero muito esse emprego!

Beijokinhas e até amanhã ou hoje de tarde... Se minha coragem permitir!



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oii munitaaaaaa!
    Que bom que vai conseguir cumprir a meta heim!!!
    Adorei tua cartinha!!! Se tu conseguir emprego vou te visitar e vou querer me tornar um membro pra poder pegar emprestado as antiguidades! Estou torcendo por ti!!!!

    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela torcida amilgaaaa!!!

    Sim! Me visite! Vamos ser membros do clube e decifrar aqueles livrões juntas! hehehe

    Beijokinhas!

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade