13 outubro 2012






Oiiii *acena*

Aiiinn... Essa semana eu fiquei nervosa viu!
Fui a um evento de som automotivo com meu amor para testarmos os projetos dele nas competições.
Para nossa alegria as 3 caixas que ele montou ganharam 1º lugar.

Maaaasss.... Antes da premiação, tem aquele tempão de espera e barulho do tormento eterno.....
Quem já foi em evento assim sabe que o pessoal só toca um tipo de música, e sabe também que essas músicas se tratam de pornografia pura (Só meu marido toca black e sertanejo). E como eu não me sinto bem no meio de tanta bunda e palavrão, eu pego meu livrinho e fico no meu cantinho (rimou).
Só que tem sempre aquela “boa pessoa” que pensa que o pessoal me deixou lá excluída, e como eu fiquei chateada fui mofar em algum canto. Essa “boa pessoa” chega e me pergunta: “Aconteceu alguma coisa?” Eu, com toda boa vontade do mundo interrompo minha concentração para responder: “Não”. E retorno à leitura. Não satisfeita com a minha sincera resposta, a dita cuja insiste: “Tem certeza de que não aconteceu nada?!” Novamente eu respondo calmamente: “Tenho”. Mas a pessoa não se conforma! Parece que ela quer que eu diga que algo aconteceu... Que alguém me maltratou, puxou meu cabelo e me chamou de fidida.... Ou que estou com raiva do meu marido por ele estar fazendo algum reparo de ultima hora nos carros e ter me deixado sozinha...
Gente, esse é o trabalho dele! Ele me dá toda a atenção e carinho do mundo! Em dia de evento eu sei que ele fica super ocupado. Seria egoísmo da minha parte exigir que ele fique lá comigo se ele tem um monte de coisa pra fazer e clientes para conquistar!!!
Então a pessoa senta do meu lado e começa: “Mas porque você veio ficar aqui sozinha?”
Eu: “Não estou sozinha”. E balanço o livro para ela notar que quero ficar acompanhada somente dos meus personagens queridos.
“Então vamos pra lá!” – Ela diz.
“Prefiro ficar aqui!” – Eu respondo, ja meio sem paciência.
Então ela apela: “Não acredito que tem a maior festa rolando e você vai ficar aqui perdendo tempo lendo um livro!”
Hãã??? Peraí, como é que é???? Perdendo tempo aqui lendo um livro? Nessa hora meu sangue ferveu!
Eu estava sendo educada até agora... Mas quem fala o que quer vai ouvir o que não quer!!!
“Olha aqui, as únicas pessoas que não estão perdendo tempo aqui somos meu marido e eu! Ele, pois está fazendo novos clientes e eu porque não estou ali me vulgarizando, esfregando em tudo que é homem que passa!”
Acho que ela não esperava ouvir uma resposta dessas... Ela ficou meio sem ação, mas depois disse: “Me respeita que eu sou casada!”

 


“Hãããããããã??? Como é que é??? EU te respeitar?!?!!? Você é quem deveria se dar ao respeito! Já que você é uma mulher casada deveria se portar como tal! Você quer dançar!? Ótimo! Dance! Mas dance algo decente! Deixe para fazer aquilo que eu vi você fazendo ali na frente quando estiver num quarto com seu marido!!!!!!!!!!!!!



  Se alguém adivinhar o que ela fez ganha um doce!
Acho que ninguém acertou...

Ela me olhou com uma cara feia e saiu pisando duro. Foi até meu marido e o dela, e simplesmente “me entregou”... Disse que eu a chamei de nomes horríveis e que a humilhei na frente de todo mundo.
Me senti no jardim da infância quando eu empurrava algum amiguinho e a criança ia contar pra tia...

O marido dela lá de longe já me lançou aquele olhar de coruja assassina.
[Uuuuiii ele sabe fazer cara de bravinho!]

Mas ainda bem que meu marido não vai pela cabeça dos outros e na hora ele já pegou ela e o marido pelo braço e os levou onde eu estava.
Chegando lá ele disse pra senhorita ofendida: “Como ela te chamou de nomes horríveis se ela não fala palavrão? E como ela te humilhou na frente de todo mundo se ela esta sentada aqui lendo faz um tempão?”
Ai começou aquele “É que...” “É que...” Eu disse para os três: “Esse é o motivo de eu ler. Enquanto estou aqui concentrada não preciso ver, nem ouvir tanta besteira junta de uma vez só. Aff!!!”

Depois disso ela começou a chorar e abraçou o marido dela, pra ele a defender... O hómi ficou me olhando com a maior cara de tacho por alguns segundos, antes de sair andando de volta para a “festa”.

Não gosto de desrespeitar ninguém. Cada um gosta e faz o que quiser da própria vida, mas eu penso assim: Se eu não me meto na sua, por gentileza não se intrometa na minha!!!
Não sou arrogante e tão pouco anti-social, mas sei ser muito ignorante quando necessário.

Finalizando a história, meu marido disse pra mim: "Nem liga pra ela! Quer ir pra lá me ajudar ou vai ficar aqui sentadinha?"
Eu escolhi ficar sentadinha, pois não tenho a menor idéia de como ajudar com tantos fios e “revolviveis” rsrsrs.
Ele me deu um beijinho e foi lá continuar conversando com um cara que já fez o pedido de um paredão!!! \o/

Moral da história: Nunca incomode alguém que está lendo, pois se você fizer essa pessoa abrir a boca por mais de 3 vezes, algo mal educado vai sair de lá!

Beijinho de Brigadeiro!
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Olá, Anny ^.^ Tudo beleza contigo?
    Já estou sentado, vou ler a sua história xD
    Poxa, seu esposo pelo menos tem bom gosto musical, mas ler em um ambiente assim não deve ser agradável e prevejo uma tormenta se aproximando, mas, continuando a leitura...
    Se alguém me incomodasse como você foi, daria uma resposta mais direta, às vezes não tenho muita paciência com gente chata assim. Boa resposta a sua! Por isso, te adoro amiga! :D kkkkkkkkkkkkk É horrível uma pessoa que se expõe como mercadoria vir fala de "perder tempo lendo", né? Ahhhh, já vi tanta mulher casada que bem...prefiro nem comentar kkkkkkkkkk Sinceramente, alguém que ouve certas músicas e apoio os valores que elas tem, não consegue ter o meu respeito. Como respeitar uma mulher que se vulgariza a ponto de ser chamada de puta e coisas piores e ficar com um sorriso no rosto? Além de que ainda tem umas que se "orgulham" em serem mercadorias. kkkkkkkkkkkkk Acho uma onda quando alguém fica revoltado comigo por escutar umas verdades, fico rindo demais e acho que você ficou também xD Também gosto de ficar no meu canto, gosto que respeitem o meu espaço, mas se alguém invade e ainda quer me forçar a algo...kkkkkkkkkkk Até o Hulk teria medo kkkkkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk

      Ai coração...
      Ainda tentei ser educada para não perder a amizade viu...
      Mas tem hora que o povo abusa da minha boa vontade!!!! Grrr

      Também acho horrivel essas meninas (meninas mesmo! A maioria q tá lá no meio não tem 15 anos ainda!!!) que acham q estão arrasando dançando daquela maneira!
      Aliá... Dançando não né?! Pq aquilo pra mim não é dançar!

      Sinto uma saldade de antigamente!
      Daquelas danças coreografadas que a gente apresentava na escola!
      Eu adorava!

      Mas sabe o q é o PIOR!?
      Quando elas dizem que quem não dança tem inveja delas....
      Será que elas não se enxergam não!?
      Como ter inveja duma coisa grotesca igual aquelas?
      Com aquelas roupas apertadas e as banhas escorrendo para fora da calça.... Aquela cara rebocada de maquiagem, parece que sairam do circo...
      *respira*

      Só Jesus na vida delas viu!!!

      Beijokas!

      Excluir
  2. Oi Anny, que história menina.
    Não entendo porque alguns pensam que pessoas que leem possui algum problema emocional. Sério, porque parece que quem está lendo está triste, sozinho, é CDF, ou sei lá oque e isso me irrita.
    Apesar da situação ter sido desagradável amei você ter citado é muito importante.
    Beijos.

    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Amiga...
      Fala sério né!?

      Dá uma raiva quando isso acontece!!!
      E quando alguém passa me ve lendo e olha com cara de dó!?
      Quero matar um!!!

      Parece que to cuma doença de pele e to morrendo na calçada...
      kkkkk
      Só rindo pra num matar viu! kkk

      Beijokas!

      Excluir
  3. Oiiii!
    Menina, eu ri muito com essa história e mais ainda com essa moral final aí, SHUAHUSA.
    Gostei bastante e torço para que as pessoas aprendam a respeitar os nossos momentos, com nossos personagens, que eles sim são únicos e maravilhosos, hahahaha.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk

      Que bom que gostou!
      Também torço por isso viu!
      Algumas amigas já aprenderam a me deixar quietinha quando estou lendo, mas sempre tem alguém querendo ser "bonzinho" comigo...

      Beijokas!

      Excluir
  4. HSUAHSAUSH adorei a história, todos temos alguma história com livros para contar né.
    "E como eu não me sinto bem no meio de tanta bunda e palavrão, eu pego meu livrinho e fico no meu cantinho " ri muito com isso, sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk

      Oi Laninha! ^^
      Ai... Se eu for contar cada coisa que eu passo com meu livrinhos queridos...

      Beijoooo

      Excluir
  5. Oi Gi!
    Ai, que mulher mais sem noção!! Você tava quieta sem fazer mal a ninguém e ela vai lá te encher o saco? Eu também não ia aguentar!
    Mas deixa ela pra lá, não adianta a gente se preocupar com gente assim >_<

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi!
    Como assim?!? Essa mulher é completamente louca e acho que era ela quem estava querendo chamar um pouco de atenção por se sentir sozinha. Só pode ser isso!rs Tem gente que é completamente sem noção mesmo. Também ia ficar muito chateada se uma situação dessas acontecesse comigo.
    Ai, ai...e tudo o que a gente mais quer é ler algumas páginas em paz!hahahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    É a primeira vez que visito seu blog e já me diverti demais com sua história. kkkkkkk
    Concordo totalmente com você e sou assim também; sou super na minha e não me meto na vida de ninguém e não gosto que ninguém se meta na minha. ;)
    É incrível o que nós leitores temos que ouvir por gostar tanto de ler. Adorei seu blog e já estou seguindo. *.*

    Beijos,

    Rafa Vieira
    http://fascinadaporhistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade