08 abril 2012
Olá Docinhos!

Estou até com vergonha de postar meu correio, pois ja faz tanto tempo que ganhei, ou comprei essas coisas... kkk

Já não são nem mais novidade!!! kkkk

Mesmo assim...
Vamos lá!


Este pacote MARAVILHOSO é do livro "O Pássaro" que veio de parceria com a linda e querida Samanta Holtz!
Quando abri o envelope e encontrei esse embrulho.... Senti como se tivesse recebido um tesouro!
Aaah já tem resenha e vai ter sorteio! É só eu conseguir terminar o banner. A Sá mandou um montão de marcadores autografados e eu vou sortear também! \o/



Este kit Liiiindooo eu ganhei num sorteio no Twitter da Coquetel. Fiquei tão feliz quando cheguei em casa e o envelope estava em cima da minha cama!!!
 

Tooooodos esses livros, eu também ganhei em um sorteio. Só que esse foi no Facebook.
Foram 10 títulos da editora Sextante!!!! Conforme eu for resenhando eu mostro as capas....

Esse livrinho lindo eu ganhei num sorteio no blog da Monique (Obrigada Lindona!) o Mimos Literários. Preciso ler logo, pois toda resenha que vejo dele é sempre ótima!
 

Este kit MARAVILHOSO eu comprei no site da Editora Estronho. Tava com uma promoção incrivel! E veio autografado pela tia Celly!!! Tem resenha dele aqui ó!
 
Também ganhei este livro num sorteio! (menina sortuda!) Foi no blog da tia Celly o Mundo de Fantas. Um presentão de Natal!!!
 

Estes marcadores vieram de parceria com a querida Lucy Rangel. Amei Todos Eles!!!!

Este veio de parceria com a querida Fabi Ribeiro. Vieram mais... E eu vou sortear... Estou preparando um kit bem legal com esses marcadores autografados!

Ganhei estes num sorteio relâmpago que a Dai do blog No universo da Literatura fez. Foi bem no meu aniversário!!! OBRIGADA LINDONA!!!!
 

Booom... Vieram mais coisas! Comprei um monte de livros também....
Mas vou deixar para semana que vem! Se não, o Blogger trava não é!? kkkk

Beijos de Ovo de Páscoa!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Ah quanta coisa legal!!!!!Tbm tenho que postar umas coisas que ganhei, faz um tempão que não posto, rsrsr
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos marcadores, são lindos e coloridos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, docinha ^.~ Sou meio tímido e fico encabulado de chamar uma garota assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse pacote de "O Pássaro" deu um ar bem sofisticado e essa tirinha de renda que envolve o pacote remete mesmo ao contexto da obra. Garota, você anda com tanta sorte quanto eu xD Ultimamente tenho ganhado em muitos sorteios também, espero ganhar esse marcadores :D Minha coleção (quando alguns que ganhei chegarem) vai atingir a marca de 35! \o/

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Isso que é caixa do correio em kkkkkkkkk
    E que sorte foi essa de ganhar 10 livros da sextante, parabens!!
    Aguardo a resenha de todos eles. =D

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Rá! que é caixa do correios, no dia que a minha caixa de correios estiver tão recheada como a sua, e eu ganhar tantos sorteios eu vou pular de alegria e sair beijando todo mundo kkkk'
    Adorei aqui e estou seguindo :)
    Beiijos
    Bruna-Livros de Cabeceira
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade