31 julho 2013



E olha o que eu encontrei na SARAIVAAAAA!!!!


Sinopse:
Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!". Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.


Não vejo a hora de ter essa lindeza em minhas mãos!!!!
O Pássaro foi um livro maravilhoso e tenho certeza de que este será também!!!
Já vou preparar meus lencinhos pois sei que lágrimas irão rolar!!!
Aaaah... Uma dica para quem vai ler O Pássaro: Leiam em casa!
Eu li enquanto esperava para ser atendida pela oftalmologista e quando comecei a chorar todo mundo olhou pra mim!!! kkkk
Teve até uma senhorinha que perguntou se eu estava sentindo muita dor!!! XD

Vou esperar por um evento aqui em SP para pegar o meu lindo e autografado!!! ♥

Beijokinhas Delicadas Como Tchu Tchu!!!


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Ahhhhhhhh, e eu não tenho como comprar. Estou escrevendo meu segundo livro nos Andes !!! Terei que esperar até o próximo anooooooooooo
    mimimi
    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que pena Marli!!!

    Mas agora também não dá pra eu comprar... :f
    Quem sabe quando a Sam vier fazer algum evento de lançamento aqui em SP eu vá e compre já com um autógrafo lindão não é?!
    É até mais emocionante!!! :o

    Quando quiser ajuda com divulgação me manda material por e-mail!
    Será um prazer colaborar!!!

    Beijokinhas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Giani!
    Eu estou muito ansiosa para ler esse livro fiquei apaixonada pela escrita da Samanta e esse livro parece ser ainda mais fofo do que o primeiro. Vou ter que esperar um pouco para comprar! :(

    Beijos,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa!

    Tambem amei o primeiro livro da Sam!
    Com este tenho certeza de que será amor a primeira página lida!!! ♥

    Beijokinhas e Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sinopse desse livro! Mais um p a minha lista q não para de crescer!

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade